Troca e Devoluções
Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas e se todos os itens e peças foram recebidos. Caso tenha dúvidas ou tenha ocorrido qualquer divergência com a compra, por gentileza, nos envie sua reclamação e uma foto da etiqueta externa do pacote e, também, do(s) produto(s) recebido(s) no período de até 7 dias após o recebimento. 
 
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 93760 9084.
 
Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis em casos de defeitos de fabricação.
 
Para trocas e devoluções, entre em contato com nosso time pelo Whatsapp: (11) 93760 9084.
 
Regras para devolução
 
Devoluções por arrependimento ou desistência
 
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declarar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para trocas e devoluções, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.
 
Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp (11) 93760 9084.
 
Trocas por dados de compra divergentes
 
Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Prazos de reembolso
 
No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 10 dias após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Airumi.
 
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Airumi. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.
 
 Sempre te manteremos informado das atualizações por e-mail, então sempre confira sua caixa de entrada e spam.
 
 Prazos para trocas por defeito
 
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, terá 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido para efetuar a reclamação.
 
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
 
1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Atendimento ao Cliente via Whatsapp;
 
2. a devolução seja feita em até 15 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
 
3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais;
 
4. o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.
 
Trocas

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
 
O custo do frete de envio do produto até o nosso escritório é por nossa conta, sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
 
Caso o cliente decida pela troca por outro produto ou pelo mesmo produto de tamanho diferente, o custo do envio desse produto é do cliente. 
 
- Como solicitar uma troca:
Nos mande mensagem pelo Whatsapp (11) 93760 9084 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
 
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Nos mande mensagem pelo Whatsapp (11) 93760 9084 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.